Maeztri chega ao mercado para combinar ativações, digital e conteúdo
Executivo Paulo Zoégas cria nova operação para complementar o atendimento já feito pela Zoégas Comunicação
Maeztri chega ao mercado para combinar ativações, digital e conteúdo
BuscarMaeztri chega ao mercado para combinar ativações, digital e conteúdo
BuscarExecutivo Paulo Zoégas cria nova operação para complementar o atendimento já feito pela Zoégas Comunicação
Bárbara Sacchitiello
17 de março de 2017 - 10h30
(Crédito: Reprodução)
Três anos depois de ter estruturado a operação da agência que carrega seu sobrenome, Paulo Zoégas apresenta um novo negócio. Em um escritório no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, já está instalada a Maeztri, agência voltada ao desenvolvimento de ativações, ações promocionais, projetos de branded content e marketing digital.
A ideia de criar uma operação independente partiu, segundo o executivo, da própria demanda dos clientes da Zoégas. “Há algum tempo já estávamos desenvolvendo projetos que fugiam da publicidade tradicional. Por isso, em vez de fazer tudo, achamos que era melhor criar uma operação específica, com equipe dedicada apenas a esses trabalhos”, explica Zoégas.
O comando da Maeztri ficará nas mãos de Fernanda Chiavone, ex-diretora de contas da Leo Burnett Tailor Made, que já vem se dedicando a apresentar a proposta da agência ao mercado. Ela é sócia da nova operação, assim como Danilo Tavares e Edmilson da Silva, ambos já integrantes da equipe da Zoégas.
A Maeztri pretende construir uma carteira própria de clientes, que abrigue tanto as marcas já atendidas pela co-irmã como também capte outros anunciantes. “Os clientes têm necessidade de controlar melhor sua performance e métricas e, ao oferecemos uma gestão de publicidade integrada, acreditamos que daremos um passo além para o atendimento contemporâneo que os clientes esperam”, pontua Zoégas.
Compartilhe
Veja também
Pague Menos escolhe Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como suas agências
Concorrência da rede de farmácias, que começou a partir de um post do vice-presidente de clientes no LinkedIn, é finalizada com a definição dos parceiros pelos próximos dois anos
Terry Crews renova com Shopee até 2026: “é um relacionamento”
Ator norte-americano seguirá estrelando as campanhas da Shopee para o mercado brasileiro pelo próximo ano e diz que acordo com a marca o aproxima do País