Assinar

Maeztri chega ao mercado para combinar ativações, digital e conteúdo

Buscar

Maeztri chega ao mercado para combinar ativações, digital e conteúdo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Maeztri chega ao mercado para combinar ativações, digital e conteúdo

Executivo Paulo Zoégas cria nova operação para complementar o atendimento já feito pela Zoégas Comunicação


17 de março de 2017 - 10h30

Maeztri-logo

(Crédito: Reprodução)

Três anos depois de ter estruturado a operação da agência que carrega seu sobrenome, Paulo Zoégas apresenta um novo negócio. Em um escritório no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, já está instalada a Maeztri, agência voltada ao desenvolvimento de ativações, ações promocionais, projetos de branded content e marketing digital.

A ideia de criar uma operação independente partiu, segundo o executivo, da própria demanda dos clientes da Zoégas. “Há algum tempo já estávamos desenvolvendo projetos que fugiam da publicidade tradicional. Por isso, em vez de fazer tudo, achamos que era melhor criar uma operação específica, com equipe dedicada apenas a esses trabalhos”, explica Zoégas.

O comando da Maeztri ficará nas mãos de Fernanda Chiavone, ex-diretora de contas da Leo Burnett Tailor Made, que já vem se dedicando a apresentar a proposta da agência ao mercado. Ela é sócia da nova operação, assim como Danilo Tavares e Edmilson da Silva, ambos já integrantes da equipe da Zoégas.

A Maeztri pretende construir uma carteira própria de clientes, que abrigue tanto as marcas já atendidas pela co-irmã como também capte outros anunciantes. “Os clientes têm necessidade de controlar melhor sua performance e métricas e, ao oferecemos uma gestão de publicidade integrada, acreditamos que daremos um passo além para o atendimento contemporâneo que os clientes esperam”, pontua Zoégas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também