Comunicação
Magalu aproveita estreia de Huck para lançar Cashback do Milhão
Marca, que já era patrocinadora do Domingão, segue na nova programação para apresentar uma campanha que, ao todo, sorteará R$ 2,1 milhões para os clientes
Magalu aproveita estreia de Huck para lançar Cashback do Milhão
BuscarMagalu aproveita estreia de Huck para lançar Cashback do Milhão
BuscarMarca, que já era patrocinadora do Domingão, segue na nova programação para apresentar uma campanha que, ao todo, sorteará R$ 2,1 milhões para os clientes
Bárbara Sacchitiello
3 de setembro de 2021 - 10h08
O Magalu aproveitará a estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo neste dia 5 para apresentar ao público uma promoção que visa divulgar seu sistema de cashback. A marca, que foi parceira de muitos anos do Domingão do Faustão, segue na programação, agora com Huck, e apresentará sua promoção durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário, uma das atrações do programa.
Na campanha Cashback do Milhão, a rede de varejo e e-commerce promoverá sorteios semanais no valor de R$ 100 mil, que serão entregues aos vencedores pelo Magalupay, a carteira digital da empresa. Para concorrer, é preciso comprar qualquer produto em um dos canais de venda da marca – lojas físicas, site ou aplicativo – no período de 5 de setembro a 30 de novembro. Cada compra irá gerar um número da sorte, que servirá para o sorteio, via Loteria Federal.
A etapa final da campanha, cujo conceito foi desenvolvido pela Ogilvy, acontecerá no dia 8 de dezembro, quando, no programa, será feito o sorteio do prêmio especial de R$ 1 milhão. Durante todo o período da ação, o Magalu fará ações de merchandising no Domingão com Huch. O apresentador também irá protagonizar o comercial da promoção, que ainda contará com peças de mídia exterior e materiais digitais. Luciano Huck também usará as redes sociais para mostrar ao público como utilizar o Magalupay.
O Magalu foi patrocinador máster da Super Dança dos Famosos, que teve início quando Faustão ainda comandava o Domingão e terminou na semana passada, sob o comando de Tiago Leifert. Durante a competição, a assistente virtual da marca, Lu, apareceu no programa fazendo alguns passos das danças apresentadas, em uma ação de merchandising para promover a empresa.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores