Comunicação
Marcelo Aragão deixa a Lua Propaganda
The Talent Business comanda processo de recrutamento de um substituto
The Talent Business comanda processo de recrutamento de um substituto
Alexandre Zaghi Lemos
13 de agosto de 2014 - 8h41
Um ano depois de chegar à agência, Marcelo Aragão deixa a Lua Propaganda, onde era diretor de criação e planejamento. De acordo com o presidente Rodrigo Gonzalez, a saída foi tranquila, sem nenhum problema ou queixa de nenhuma das partes.
“De minha parte permanece o respeito e admiração tanto pela pessoa quanto pelo profissional”, frisa. Gonzalez acrescenta que ainda não tem um substituto para o comando criativo da Lua. “Contratamos a The Talent Business para comandar o processo de recrutamento, que já está em andamento”, acrescenta.
Antes de chegar à Lua, em agosto do ano passado, para substituir Átila Francucci, Aragão foi vice-presidente de criação da Africa e diretor de criação da DM9DDB.
As principais contas da Lua são Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo. Em junho, a agência deixou de atender a Lifan Motors, uma de suas principais contas na iniciativa privada, que seguiu para a Zoégas.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado