Marcelo Aragão deixa a Lua Propaganda
The Talent Business comanda processo de recrutamento de um substituto
The Talent Business comanda processo de recrutamento de um substituto
Alexandre Zaghi Lemos
13 de agosto de 2014 - 8h41
Um ano depois de chegar à agência, Marcelo Aragão deixa a Lua Propaganda, onde era diretor de criação e planejamento. De acordo com o presidente Rodrigo Gonzalez, a saída foi tranquila, sem nenhum problema ou queixa de nenhuma das partes.
“De minha parte permanece o respeito e admiração tanto pela pessoa quanto pelo profissional”, frisa. Gonzalez acrescenta que ainda não tem um substituto para o comando criativo da Lua. “Contratamos a The Talent Business para comandar o processo de recrutamento, que já está em andamento”, acrescenta.
Antes de chegar à Lua, em agosto do ano passado, para substituir Átila Francucci, Aragão foi vice-presidente de criação da Africa e diretor de criação da DM9DDB.
As principais contas da Lua são Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo. Em junho, a agência deixou de atender a Lifan Motors, uma de suas principais contas na iniciativa privada, que seguiu para a Zoégas.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025