Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga
Brasileiros que desejarem participar da ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá; campanha tem criação da McCann XBC
Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga
BuscarMastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga
BuscarBrasileiros que desejarem participar da ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá; campanha tem criação da McCann XBC
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2025 - 10h44
Atualizada em 06/02, às 15h
Ação da Mastercard levará fãs ao clipe da Lady Gaga (Crédito: Divulgação)
A Mastercard convida os fãs da cantora Lady Gaga a participarem de uma edição especial do videoclipe da música Abracadabra, que faz parte do álbum MAYHEM, previsto para estrear no dia 7 de março.
Os participantes também concorrerão a ingressos para a festa Club MAYHEM, que acontecerá nos Estados Unidos e terá a presença da cantora e seus dançarinos.
Para participar, os interessados devem compartilhar suas danças no TikTok, Instagram e outras plataformas selecionadas com #MastercardGagaContest e enviar sua inscrição em priceless.com/gaga. A promoção não exige nenhum tipo e compra e é baseada em performance. A criação da iniciativa é da McCann XBC, operação do McCann Worldgroup dedicada à Mastercard.
Os brasileiros que desejarem concorrer aos ingressos e integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá, exceto em territórios específicos, de acordo com o regulamento. Assista ao clipe de Abracadabra:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar