Acrobacia para promover Big Mac
Para promover as novas versões do sanduíche, McDonald's apostou em uma intervenção pública
Para promover as novas versões do sanduíche, McDonald's apostou em uma intervenção pública
Meio & Mensagem
24 de julho de 2015 - 12h07
A nova campanha do McDonald’s quer promover as versões turbinadas do icônico Big Mac: o Super Mac, o Mega Mac e o Grand Big Mac. O vídeo, criado pela DM9DDB e produzido pela Bando Studio, mostra um piano projetado em uma fachada de um prédio. De repente, os integrantes da Cia dFora, pendurados por cabos de aço, descem pelo prédio e, misturando dança e movimentos corporais, começam a tocar nas teclas do piano projetando o jingle do Big Mac.
“O novo filme explora a criatividade para produzir uma peça inovadora e levar entretenimento para os fãs da marca, em uma linguagem pertinente aos meios digitais”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald´s.
A campanha está disponível nos canais do McDonald’s no Youtube, no Twitter, no Facebook e no Instagram. A pós-produção do vídeo foi feita pela Mosh Post Production.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca