Comunicação

McDonald’s coloca funcionária em campanha publicitária

Maria Luisa Silva, assistente de trade e marketing, protagoniza a ação “Pros dias de glória”, para divulgar a linha Brabos do Méqui

i 8 de julho de 2025 - 19h32

McDonald's

Campanha destaca funcionária como a “Braba do Mês” (Crédito: Reprodução)

Para mostrar as novidades da linha Brabos do Méqui, o McDonald’s e a Galeria decidiram contar com a ajuda da Braba do Mês – neste caso, a assistente de trade e marketing do McDonald’s, Maria Luisa Silva.

A iniciativa faz parte da campanha “Pros dias de glória”, que vem sendo explorado pela marca ao longo do ano e que procura destacar os verdadeiros “brabos”, que, por sua luta, tem motivos para comemorar diferentes vitórias.

No caso da campanha, a celebração de Maria Luisa será a de funcionária do mês – que, no mote criado pela agência, passa a ser a “braba do mês”.

Malu tem 20 anos e trabalha há dois anos no McDonald’s. Atualmente, lidera uma equipe de 30 pessoas, em 8 restaurantes, sendo embaixadora de experiência do cliente.

A campanha será veiculada na TV aberta, TV fechada e peças de mídia out-of-home. Assista: