Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Meio & Mensagem
30 de abril de 2024 - 13h49
A Pringles escolheu a Media.Monks como agência full-service. Com isso, a agência da S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e off-line da marca da snacks da Kellanova. Anteriormente, a conta da marca estava concentrada na KTBO.
A parceria entre Media.Monks e Pringles começou em janeiro desse ano. Recentemente, a Pringles lançou calçados customizados, em parceria com a Crocs, que trouxeram alguns elementos da marca em adereços.
Com mais de cem anos, a Kellanova é uma companhia global no segmento de alimentício, com portfólio que inclui snacks, cereais e biscoitos. No catálogo, há marcas como Sucrilhos, Choco Krispis, Minueto e Trink, entre outras. Em 2023, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas.
Compartilhe
Veja também
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing
Cenp lança guia com práticas para encorajar relações mais sustentáveis
Apresentado nesta terça-feira, 3, durante evento que reuniu lideranças do setor, Pacto Cenp reúne recomendações de boas práticas, sobretudo no momento de contratação de serviços entre as partes envolvidas