Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
30 de abril de 2024 - 13h49
Antes de trabalhar com a Media.Monks, a Pringles tinha como agência parceira a KTBO (Crédito: Reprodução)
A Pringles escolheu a Media.Monks como agência full-service. Com isso, a agência da S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e off-line da marca da snacks da Kellanova. Anteriormente, a conta da marca estava concentrada na KTBO.
A parceria entre Media.Monks e Pringles começou em janeiro desse ano. Recentemente, a Pringles lançou calçados customizados, em parceria com a Crocs, que trouxeram alguns elementos da marca em adereços.
Com mais de cem anos, a Kellanova é uma companhia global no segmento de alimentício, com portfólio que inclui snacks, cereais e biscoitos. No catálogo, há marcas como Sucrilhos, Choco Krispis, Minueto e Trink, entre outras. Em 2023, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas.