Marketing
Pringles e Crocs: marcas se unem para lançar modelos exclusivos
Como estratégia focada no público gamers e amantes da moda, os quatro modelos vão ser comercializados a partir de 16 de abril no e-commerce da Crocs
Pringles e Crocs: marcas se unem para lançar modelos exclusivos
BuscarPringles e Crocs: marcas se unem para lançar modelos exclusivos
BuscarComo estratégia focada no público gamers e amantes da moda, os quatro modelos vão ser comercializados a partir de 16 de abril no e-commerce da Crocs
Renan Honorato
11 de abril de 2024 - 11h48
A Pringles disponibilizará, a partir da próxima terça-feira, 16, no e-commerce da Crocs, modelos exclusivos de calçados inspirados na marca de snacks. Entre os mais icônicos lançamentos estão o Classic Crush Boot, com salto elevado em cores vermelha e branco, que terá suporte para guardar latas de salgadinho ou controles de console.
Além disso, os outros dois lançamentos dessa leva são o Classic Clogs, com mesmo design da Boots, mas em branco, e o Classic Slide. Com o bigode tradicional do mascote de Pringles servindo como alça, os pares estarão disponíveis em quatro cores.
Enquanto isso, a Jibbitz Charms é uma versão em preto e branco com a gravata e o bigode que pode ser personalizado com pins exclusivos.
O lançamento está em conformidade com a estratégia global da marca de expandir o engajamento das marcas da Kellanova com o público gamer. O Grupo Kellanova é proprietário de marcas como Kellogg’s, Sucrilhos, Minueto, Trink, dentre outros. A parceria entre Crocs e Kelanova é a nível global. Em outros países, o acordo resultou em coleções com marcas da linha de cereais como Sucrilhos e Froot Loops.
De acordo com Ângela Pozenato Viana, gerente sênior de marketing para salty snacks da Kellanova, Pringles e Crocs redefiniram a forma de consumo em seus segmentos – com sua icônica lata vermelha e o formato do chip em hipérbole e apostando em designs diferenciados e em uma proposta focada em conforto e na autoexpressão. “Unir duas marcas tão inovadoras e aspiracionais permite reforçar nossa a diferenciação frente ao mercado, interagindo de forma mais genuína com as diferentes comunidades que consomem esses produtos”, afirma.
O plano para divulgação da parceria inclui ação de marketing de influência sustentada em redes sociais. A iniciativa será direcionada para os territórios de gaming, moda e lifestyle, espaços nativos das duas marcas. “Nossa estratégia é gerar conversa e desejo em torno da collab com comunidades especificas e os consumidores de Pringles e Crocs, tornando as marcas ainda mais aspiracionais e, ao mesmo tempo, estabelecendo uma conexão mais próxima com estes públicos”, explica.
Compartilhe
Veja também
Corinthians anuncia Esportes da Sorte como novo patrocinador máster
Plataforma de apostas esportivas investirá R$ 309 milhões no clube paulista por um período de três anos
Atores que trabalham com games entram em greve
Sindicato dos atores dos EUA protesta conta o uso indevido da inteligência artificial e pede medidas de proteção aos empregos