Mercado Livre quer resgatar orgulho do futebol latino
Ação dá descontos em camisas de camisas de clubes que estão na Conmebol Libertadores para os torcedores que acabaram adotando times europeus
Mercado Livre quer resgatar orgulho do futebol latino
BuscarMercado Livre quer resgatar orgulho do futebol latino
BuscarAção dá descontos em camisas de camisas de clubes que estão na Conmebol Libertadores para os torcedores que acabaram adotando times europeus
Meio & Mensagem
9 de abril de 2024 - 18h02
Patrocinadores da Conmebol Libertadores Mercado Livre quer recuperar a conexão com os clubes latinos (Crédito: Divulgação)
Com objetivo de resgatar a identificação e o vínculo dos torcedores com o futebol latino, o Mercado Livre cria a ação “Vestidos de América Latina”. A empresa que é patrocinadora da Conmebol Libertadores convida os torcedores de clubes europeus a conhecer a camisa de times participantes da competição.
A ação foi desenvolvida com a Gut e oferecerá descontos em camisas de clubes latino-americanos. Para isso, a marca desenvolveu uma tecnologia que escaneia camisas de clubes europeus e indica uniformes de times latinos semelhantes com 25% de desconto.
A campanha começa nesta terça-feira, 9, com um filme que ressalta o futebol latino. Além disso, a empresa contará com uma estratégia com foco nas mídias digitais trazendo influenciadores como Samantha Alves, Cenas Lamentáveis e o ex-jogador Zé Roberto.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite