Mercado Livre quer resgatar orgulho do futebol latino

Buscar

Mercado Livre quer resgatar orgulho do futebol latino

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mercado Livre quer resgatar orgulho do futebol latino

Ação dá descontos em camisas de camisas de clubes que estão na Conmebol Libertadores para os torcedores que acabaram adotando times europeus


9 de abril de 2024 - 18h02

Patrocinadores da Conmebol Libertadores Mercado Livre quer recuperar a conexão com os clubes latinos (Crédito: DIvulgação)

Patrocinadores da Conmebol Libertadores Mercado Livre quer recuperar a conexão com os clubes latinos (Crédito: Divulgação)

Com objetivo de resgatar a identificação e o vínculo dos torcedores com o futebol latino, o Mercado Livre cria a ação “Vestidos de América Latina”. A empresa que é patrocinadora da Conmebol Libertadores convida os torcedores de clubes europeus a conhecer a camisa de times participantes da competição.

A ação foi desenvolvida com a Gut e oferecerá descontos em camisas de clubes latino-americanos. Para isso, a marca desenvolveu uma tecnologia que escaneia camisas de clubes europeus e indica uniformes de times latinos semelhantes com 25% de desconto.

A campanha começa nesta terça-feira, 9, com um filme que ressalta o futebol latino. Além disso, a empresa contará com uma estratégia com foco nas mídias digitais trazendo influenciadores como Samantha Alves, Cenas Lamentáveis e o ex-jogador Zé Roberto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube