Assinar

Mercado Livre quer resgatar orgulho do futebol latino

Buscar

Mercado Livre quer resgatar orgulho do futebol latino

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mercado Livre quer resgatar orgulho do futebol latino

Ação dá descontos em camisas de camisas de clubes que estão na Conmebol Libertadores para os torcedores que acabaram adotando times europeus


9 de abril de 2024 - 18h02

Patrocinadores da Conmebol Libertadores Mercado Livre quer recuperar a conexão com os clubes latinos (Crédito: DIvulgação)

Patrocinadores da Conmebol Libertadores Mercado Livre quer recuperar a conexão com os clubes latinos (Crédito: Divulgação)

Com objetivo de resgatar a identificação e o vínculo dos torcedores com o futebol latino, o Mercado Livre cria a ação “Vestidos de América Latina”. A empresa que é patrocinadora da Conmebol Libertadores convida os torcedores de clubes europeus a conhecer a camisa de times participantes da competição.

A ação foi desenvolvida com a Gut e oferecerá descontos em camisas de clubes latino-americanos. Para isso, a marca desenvolveu uma tecnologia que escaneia camisas de clubes europeus e indica uniformes de times latinos semelhantes com 25% de desconto.

A campanha começa nesta terça-feira, 9, com um filme que ressalta o futebol latino. Além disso, a empresa contará com uma estratégia com foco nas mídias digitais trazendo influenciadores como Samantha Alves, Cenas Lamentáveis e o ex-jogador Zé Roberto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite