Comunicação
Mercado Livre quer resgatar orgulho do futebol latino
Ação dá descontos em camisas de camisas de clubes que estão na Conmebol Libertadores para os torcedores que acabaram adotando times europeus
Mercado Livre quer resgatar orgulho do futebol latino
BuscarMercado Livre quer resgatar orgulho do futebol latino
BuscarAção dá descontos em camisas de camisas de clubes que estão na Conmebol Libertadores para os torcedores que acabaram adotando times europeus
Meio & Mensagem
9 de abril de 2024 - 18h02
Patrocinadores da Conmebol Libertadores Mercado Livre quer recuperar a conexão com os clubes latinos (Crédito: Divulgação)
Com objetivo de resgatar a identificação e o vínculo dos torcedores com o futebol latino, o Mercado Livre cria a ação “Vestidos de América Latina”. A empresa que é patrocinadora da Conmebol Libertadores convida os torcedores de clubes europeus a conhecer a camisa de times participantes da competição.
A ação foi desenvolvida com a Gut e oferecerá descontos em camisas de clubes latino-americanos. Para isso, a marca desenvolveu uma tecnologia que escaneia camisas de clubes europeus e indica uniformes de times latinos semelhantes com 25% de desconto.
A campanha começa nesta terça-feira, 9, com um filme que ressalta o futebol latino. Além disso, a empresa contará com uma estratégia com foco nas mídias digitais trazendo influenciadores como Samantha Alves, Cenas Lamentáveis e o ex-jogador Zé Roberto.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix