Comunicação

Milky Moo e Ruffles lançam milkshake “Ousada”

Novidade aposta no contraste entre doce e salgado e ganha campanha multiplataforma com influenciadores

i 4 de agosto de 2025 - 9h00

Nicole Bahls em campanha da Milky Moo

Nicole Bahls protagoniza campanha ao lado do mascote Moo (Créditos: Vinny Nunes)

A Milky Moo anuncia uma collab inédita com a Ruffles, apresentando um sabor inédito de milkshake que combina sorvete de baunilha, creme de avelã e batata — o Ousada.

Criada in-house pela marca, a campanha propõe uma comunicação voltada para o público jovem, com fco em engajamento, conexão e cultura digital.

Com presença multiplataforma, a ação traz personalidades da internet — como Narcisa Tamborindeguy, Nicole Bahls e Igor Guimarães — para protagonizarem episódios curtos ao lado da mascote da marca, Moo, em situações improváveis e inesperadas.

Além disso, um filme oficial da Milky Moo vai mostrar os bastidores de produção do milkshake Ousada. Os conteúdos são dvulgados nos perfis oficiais da rede de milkshakes.

O produto está disponível em edição limitada em todas as unidades da rede, a partir desta segunda-feira, 4.