Milky Moo e Ruffles lançam milkshake “Ousada”
Novidade aposta no contraste entre doce e salgado e ganha campanha multiplataforma com influenciadores

Nicole Bahls protagoniza campanha ao lado do mascote Moo (Créditos: Vinny Nunes)
A Milky Moo anuncia uma collab inédita com a Ruffles, apresentando um sabor inédito de milkshake que combina sorvete de baunilha, creme de avelã e batata — o Ousada.
Criada in-house pela marca, a campanha propõe uma comunicação voltada para o público jovem, com fco em engajamento, conexão e cultura digital.
Com presença multiplataforma, a ação traz personalidades da internet — como Narcisa Tamborindeguy, Nicole Bahls e Igor Guimarães — para protagonizarem episódios curtos ao lado da mascote da marca, Moo, em situações improváveis e inesperadas.
Além disso, um filme oficial da Milky Moo vai mostrar os bastidores de produção do milkshake Ousada. Os conteúdos são dvulgados nos perfis oficiais da rede de milkshakes.
O produto está disponível em edição limitada em todas as unidades da rede, a partir desta segunda-feira, 4.