Mitsubishi lança vídeo do carro bipolar

Buscar

Mitsubishi lança vídeo do carro bipolar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mitsubishi lança vídeo do carro bipolar

A campanha do carro ASX traz o conceito de ?O melhor dos dois mundos?


5 de agosto de 2015 - 10h30

A agência Africa é a responsável pela nova campanha do Mitsubishi ASX. O filme, "Significados" assinado pela agência, estreou na última sexta-feira, 29, e carrega o conceito “O melhor dos dois mundos”. A ação mostra também interpretações diferentes para palavras que estão presentes tanto no ambiente urbano quanto no ambiente off road. Segundo comunicado da empresa, o "objetivo de todas as peças que compõem a campanha é fixar a bipolaridade do ASX". Os vídeos serão divulgados na televisão e possuem uma versão especial para o Instagram.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander