Mitsubishi lança vídeo do carro bipolar
A campanha do carro ASX traz o conceito de ?O melhor dos dois mundos?
A campanha do carro ASX traz o conceito de ?O melhor dos dois mundos?
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2015 - 10h30
A agência Africa é a responsável pela nova campanha do Mitsubishi ASX. O filme, "Significados" assinado pela agência, estreou na última sexta-feira, 29, e carrega o conceito “O melhor dos dois mundos”. A ação mostra também interpretações diferentes para palavras que estão presentes tanto no ambiente urbano quanto no ambiente off road. Segundo comunicado da empresa, o "objetivo de todas as peças que compõem a campanha é fixar a bipolaridade do ASX". Os vídeos serão divulgados na televisão e possuem uma versão especial para o Instagram.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos