Assinar

Mondelez entrega contas para MediaMonks e Publicis

Buscar

Mondelez entrega contas para MediaMonks e Publicis

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mondelez entrega contas para MediaMonks e Publicis

MediaMonks, da S4 Capital, assume produção de conteúdo da multinacional em diversas regiões; Publicis Groupe monta o Team Pop para atender cliente no mercado europeu


24 de novembro de 2020 - 15h58

(Crédito: Divulgação)

A Mondelez International escolheu, após um processo de concorrência, a MediaMonks e o Publicis Groupe como suas novas parceiras de produção de conteúdo. O objetivo da empresa é obter um modelo mais ágil que conecte criatividade, dados e conteúdo personalizado em diferentes plataformas e ambientes.

A MediaMonks, empresa da S4 Capital, cuidará da infraestrutura de tecnologia, dos sites e da produção de conteúdo das marcas da multinacional nas regiões da América Latina, América do Norte, Ásia, África e Oriente Médio. Já o Team Pop, equipe criada pelo Publicis Groupe para o cliente, ficará responsável pela produção de conteúdo na Europa. O portfólio do anunciante inclui marcas como Oreo, Milka, Trident e Philadelphia.

Em comunicado, o Publicis disse que atenderá a Mondelez em 32 mercados e que está utilizando diferentes capabilities da grupo para melhor atender o cliente tanto em escala quanto em mercados locais. A holding já atende a Mondelez em diversos continentes (no Brasil, a Sapient AG2 atende as contas de Belvita, Club Social, Oreo e Trident).

Mesmo com as mudanças de agências, a The Martin Agency, do IPG, continua sendo a agência criativa global de Oreo e de Ritz, nos EUA.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público