Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco

Buscar

Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco

Buscar
Publicidade

Comunicação

Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco

Agência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera


22 de dezembro de 2023 - 14h47

monkey-land

(Crédito: Divulgação)

A Monkey-land venceu processo de concorrência e assumiu a comunicação da M. Dias Branco. A agência irá criar campanhas, estratégias de mídias sociais e posicionamento de Jasmine, Fit Food e Frontera, marcas de alimento recém-adquiridas pela companhia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Vertical de negócios tem planos de ultrapassar a receita de R$ 200 milhões em 2024 e consolidar 17 eventos até o final do ano

  • Alexandre Peralta sai da Africa e retoma a agência Peralta

    Alexandre Peralta sai da Africa e retoma a agência Peralta

    Depois de quase cinco anos à frente da criação do Itaú, profissional volta a empreender com a agência que fundou em 2012 com Bracell como cliente inaugural