Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
Agência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera
Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
BuscarMonkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
BuscarAgência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2023 - 14h47
(Crédito: Divulgação)
A Monkey-land venceu processo de concorrência e assumiu a comunicação da M. Dias Branco. A agência irá criar campanhas, estratégias de mídias sociais e posicionamento de Jasmine, Fit Food e Frontera, marcas de alimento recém-adquiridas pela companhia.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima