Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
Agência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera
Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
BuscarMonkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
BuscarAgência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2023 - 14h47
A Monkey-land venceu processo de concorrência e assumiu a comunicação da M. Dias Branco. A agência irá criar campanhas, estratégias de mídias sociais e posicionamento de Jasmine, Fit Food e Frontera, marcas de alimento recém-adquiridas pela companhia.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos