Comunicação
Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
Agência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera
Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
BuscarMonkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
BuscarAgência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2023 - 14h47
A Monkey-land venceu processo de concorrência e assumiu a comunicação da M. Dias Branco. A agência irá criar campanhas, estratégias de mídias sociais e posicionamento de Jasmine, Fit Food e Frontera, marcas de alimento recém-adquiridas pela companhia.
Compartilhe
Veja também
Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo
Vertical de negócios tem planos de ultrapassar a receita de R$ 200 milhões em 2024 e consolidar 17 eventos até o final do ano
Alexandre Peralta sai da Africa e retoma a agência Peralta
Depois de quase cinco anos à frente da criação do Itaú, profissional volta a empreender com a agência que fundou em 2012 com Bracell como cliente inaugural