Assinar

Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco

Buscar

Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco

Buscar
Publicidade
Comunicação

Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco

Agência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera


22 de dezembro de 2023 - 14h47

monkey-land

(Crédito: Divulgação)

A Monkey-land venceu processo de concorrência e assumiu a comunicação da M. Dias Branco. A agência irá criar campanhas, estratégias de mídias sociais e posicionamento de Jasmine, Fit Food e Frontera, marcas de alimento recém-adquiridas pela companhia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança