Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
Agência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera
Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
BuscarMonkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
BuscarAgência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2023 - 14h47
A Monkey-land venceu processo de concorrência e assumiu a comunicação da M. Dias Branco. A agência irá criar campanhas, estratégias de mídias sociais e posicionamento de Jasmine, Fit Food e Frontera, marcas de alimento recém-adquiridas pela companhia.
Compartilhe
Veja também
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais