Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
Agência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera
Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
BuscarMonkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco
BuscarAgência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2023 - 14h47
A Monkey-land venceu processo de concorrência e assumiu a comunicação da M. Dias Branco. A agência irá criar campanhas, estratégias de mídias sociais e posicionamento de Jasmine, Fit Food e Frontera, marcas de alimento recém-adquiridas pela companhia.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança