Assinar

Mood terá novo head de digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mood terá novo head de digital

Ex-Havas, Luis Constantino assume cargo de head of digital, no lugar de André Felix


16 de julho de 2015 - 10h47

 A Mood anunciou a contratação de Luis Constantino para o cargo de head of digital. Ele substitui André Felix, que permaneceu na função por um ano e meio e, em junho, partiu para Fort Lauderlale, nos Estados Unidos, para assumir o cargo de diretor de criação digital da Zimmerman Advertising.

Na Mood, Constantino terá a missão de liderar a área de convergência, lançada há dois anos. O publicitário vem de uma experiência de 12 anos no Grupo Havas, no Brasil. Também trabalhou na operação da Havas Worldwide em Portugal. Ele responderá ao sócio e presidente Augusto Cruz Neto.

Formado em design e com uma especialização em digital, somado a dois cursos de marketing internacional, Constantino também participou de um intercâmbio de três meses na agência AIS Londres.

Destacam-se em seu portfólio a plataforma de comunicação da marca Hyundai Brasil, com o lançamento da linha HB20, bem como o primeiro lançamento da Danone com foco 100% digital, realizado para o iogurte Danio, que posteriormente se tornou um dos produtos mais vendidos da companhia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração