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Comunicação

Música embala campanha de verão da Coca-Cola

Hit internacional ganha versão em português na voz de Di Ferrero, vocalista do NXZero


3 de janeiro de 2012 - 1h08

Música é o tema da campanha de verão da Coca-Cola que estreou nesta segunda-feira, e se estende até março. O vocalista da banda NXZero, Di Ferrero interpreta a versão em português do hit da campanha criada pela JWT, “Can you Feel It Tonight”, da banda inglesa One Night Only. 

No filme, um jovem expressa sua felicidade através da música. A mesma experiência é repetida por diversos outros jovens que estão em sintonia com o hit. Como parte da ação, as tampinhas das garrafas de 290 e 200 ml do refrigerante são temáticas. São 30 modelos diferentes, relacionados a música, que podem ser colecionados. 

Além disso, cada uma delas contém um som digital que pode ser habilitado ao acessar o site Coca Cola FM com reconhecimento da webcam. O portal disponibiliza a ferramenta “Som na Tampa”, onde os internautas podem fazer suas próprias músicas e compartilhar nas redes sociais.

Outros artigos relacionados a música como wallpaper, emoticons e ringtones também estão disponíveis no site, que foi lançado em setembro durante o Rock in Rio como plataforma musical. Segundo a diretora de marketing da marca, Luciana Feres, “existe uma forte identificação do adolescente com música, férias e verão porque são momentos em que eles vivem experiências inesquecíveis com os amigos”.

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