Nada irrita a pele de Lionel Messi
Campanha da Gillete testa o Mach 3 em situações adversas como chuva, neve e até mesmo o gramado de um campo
Campanha da Gillete testa o Mach 3 em situações adversas como chuva, neve e até mesmo o gramado de um campo
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 9h19
Lionel Messi é a estrela do novo comercial da Gillete para o aparelho de barbear Mach3 Sensitive, para peles sensíveis.
O filme partiu do princípio de que, todo ano, Messi joga mais de 50 partidas em três continentes, enfrentando 14 mudanças climáticas. A partir daí, a agência Grey de Nova York criou um cubo onde reproduz cada uma das adversidades que o jogador enfrenta, como neve, chuva, frio, calor, vento e até mesmo o impacto do gramado dos estádios.
Antes de entrar no cubo, Messi se barbeou com o produto da Gillete que libera lubrificantes aos poucos durante o barbear, para um deslize mais prolongado. A experiência com o “Cubo” teve duração de cinco meses e envolveu uma equipe de 45 pessoas. Veja o resultado:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos