Comunicação
Nada irrita a pele de Lionel Messi
Campanha da Gillete testa o Mach 3 em situações adversas como chuva, neve e até mesmo o gramado de um campo
Campanha da Gillete testa o Mach 3 em situações adversas como chuva, neve e até mesmo o gramado de um campo
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 9h19
Lionel Messi é a estrela do novo comercial da Gillete para o aparelho de barbear Mach3 Sensitive, para peles sensíveis.
O filme partiu do princípio de que, todo ano, Messi joga mais de 50 partidas em três continentes, enfrentando 14 mudanças climáticas. A partir daí, a agência Grey de Nova York criou um cubo onde reproduz cada uma das adversidades que o jogador enfrenta, como neve, chuva, frio, calor, vento e até mesmo o impacto do gramado dos estádios.
Antes de entrar no cubo, Messi se barbeou com o produto da Gillete que libera lubrificantes aos poucos durante o barbear, para um deslize mais prolongado. A experiência com o “Cubo” teve duração de cinco meses e envolveu uma equipe de 45 pessoas. Veja o resultado:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado