Nescau aposta nos atletas do futuro

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Nescau aposta nos atletas do futuro

Nova campanha da marca, criada pela Ogilvy, foca no esporte como ferramenta de desenvolvimento infantil


23 de julho de 2015 - 8h10

A marca Nescau acaba de lançar sua nova campanha para o semestre e traz um pacote de ações e ativações tendo como tema central o esporte. Criada pela Ogilvy, a campanha consiste, inicialmente, em um vídeo para a televisão que estreou na noite desta quarta-feira 22, o “Lições”. O principal mote do novo posicionamento da marca é o “esporte como ferramenta de desenvolvimento infantil”. A campanha também inclui a estreia do novo site da marca que traz dicas e ferramentas para ajudar as mães nas escolhas de café da manhã e lanches para os filhos. O portal terá uma seção exclusiva de esportes com conteúdo produzido em parceria com o site ESPN Brasil. A marca também fechou outra parceria com o site MdeMulher com o objetivo de alcançar as mães.

O vídeo “Lições” mostra o esporte como fonte de aprendizado: como ser persistente, dar valor às pequenas conquistas, respeitar o próximo e assumir responsabilidades. A marca também planeja uma grande ativação no segundo semestre deste ano com a participação de escolas públicas e privadas, com o propósito de incentivar crianças a praticarem esportes. A iniciativa contará com a participação de renomados atletas de modalidades como Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol. Os detalhes serão anunciados pela marca nos próximos meses.

A Nescau possui histórico de ligação com o esporte. A marca começou o seu apoio ao esporte ainda na década de 60, com o patrocínio às competições de ciclismo. Posteriormente, nos anos 80 e 90, apoiou grandes eventos de esportes radicais, incluindo surf, wakeboard e skate, por meio de patrocínio a competições como o Nescau Energy Street Festival e o Nescau Megarampa. Mais recentemente, a marca patrocinou a Liga de Basquete 3×3, em parceria com a Associação Nacional de Basquete. Em 2014, apoiou a realização de torneios intercolegiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife, atingindo um marco inédito ao impactar mais de 33 mil estudantes.

Assista ao vídeo:

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