Netflix estimula adoção com cães em seus títulos
Campanha transforma cartazes de séries em cães disponíveis para adoção em 15 estados

Netflix estimula adoção de cães em campanha (Crédito: Divulgação/Netflix)
Netflix lança campanha de incentivo à adoção responsável de cães, inspirada no filme Caramelo, que estreou na última quarta-feira, 8.
Em parceria com o Instituto Caramelo, a ação conecta interessados a 12 ONGs em até 15 estados por meio do site www.caramelofilme.com/adote.
No site, é possível conferir informações sobre os animais, filtrar por estado e conhecer os critérios de cada ONG, responsáveis pelo processo de adoção.
A página será atualizada com novos cães até 14 de novembro e permanecerá ativa posteriormente com dados das ONGs parceiras.
Como parte da iniciativa, cartazes de produções conhecidas da plataforma, como Sintonia, Guerreiras do K-Pop, Outer Banks, Pedaço de Mim, Se a Vida Te Der Tangerinas, De Volta aos 15 e Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo, foram substituídos por imagens de cães disponíveis para adoção.

Netflix estimula adoção de cães em campanha (Crédito: Divulgação/Netflix)
Parceiros de marca do filme, Chevrolet e Brisanet, também participam da campanha. A Chevrolet oferece transporte para cães que precisam de cuidados especiais, enquanto a Brisanet utiliza seus canais de comunicação no Nordeste para divulgar a iniciativa.