Assinar

Netshoes escolhe roteiro para final

Buscar
Publicidade
Comunicação

Netshoes escolhe roteiro para final

Comercial criado por estudante mineiro vencedor do concurso da marca será exibido no último dia do Mundial


30 de junho de 2014 - 12h40

A Netshoes acaba de anunciar o vencedor do concurso promovido pela campanha “Seu Comercial na Final”, que convidava o público para criar o roteiro do filme que a marca vai veicular na final da Copa do Mundo, no dia 13 de julho.

A criação do estudante de Publicidade e Propaganda em Juiz de Fora (MG), Gabriel Moraes Barbosa, 20 anos, será produzida pela DM9Sul, em parceria com a produtora Zola, e encerrará a campanha “Não Deixe pra Amanhã” que já veiculou um total de 56 inserções na TV Globo.

O vídeo ilustrativo idealizado pelo mineiro está disponível no site da loja virtual e expressa a importância da atividade física, respondendo ao brieffing do concurso: “Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?”.

Para definir o vencedor, cinco roteiros finalistas passaram por uma votação pública, sendo que cada finalista recebeu o direito de usar a hashtag #nomenafinal para promover seu vídeo e incentivar a participação de seus amigos na votação. Além de ver seu roteiro exibido em rede nacional no intervalo do torneio mundial, Gabriel receberá R$ 4.800 em artigos esportivos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança