Netshoes lança conceito ?Do seu jeito?
Campanha com três comerciais para TV, criada pela WoodycomRossetto com planejamento da F.biz, retrata experiências personalizadas no e-commerce
Campanha com três comerciais para TV, criada pela WoodycomRossetto com planejamento da F.biz, retrata experiências personalizadas no e-commerce
Robert Galbraith
20 de janeiro de 2012 - 5h07
Apresentando o mote ‘Do seu jeito’, o portal de ecommerce Netshoes lançou sua primeira campanha criada pela WoodycomRossetto, com planejamento assinado pela F.biz. Os três comerciais produzidos para TV aberta pela Mixer retratam experiências de compra agradáveis e mais personalizadas no e-commerce em contraste com situações encontradas no varejo tradicional. “O conceito da campanha remete à gama de opções que o e-commerce oferece, suas vantagens e facilidades e a possibilidade de personalização da experiência de compra, usando, para isso, os avançados recursos tecnológicos”, explica o diretor de marketing da Netshoes, Roni Cunha Bueno. “O conceito de interatividade é explorado ao máximo, com recursos tecnológicos de ponta”, acrescenta Jader Rossetto, diretor de criação da WoodycomRossetto.
A campanha, batizada “Familia”, contará também com jingles em rádios, materiais voltados à Internet, mídia exterior, anúncios impressos e ações em mídias sociais e ponto de venda. A criação é assinada por Jader Rossetto, com direção criativa em parceria com Woody Gebara. A direção de cena é de Fábio Soares, com pós-produção da Atomo VFX e Mixer. A produção de som é da Lua Nova.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom