Assinar

Netshoes lança conceito ?Do seu jeito?

Buscar

Netshoes lança conceito ?Do seu jeito?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Netshoes lança conceito ?Do seu jeito?

Campanha com três comerciais para TV, criada pela WoodycomRossetto com planejamento da F.biz, retrata experiências personalizadas no e-commerce


20 de janeiro de 2012 - 5h07

Apresentando o mote ‘Do seu jeito’, o portal de ecommerce Netshoes lançou sua primeira campanha criada pela WoodycomRossetto, com planejamento assinado pela F.biz. Os três comerciais produzidos para TV aberta pela Mixer retratam experiências de compra agradáveis e mais personalizadas no e-commerce em contraste com situações encontradas no varejo tradicional. “O conceito da campanha remete à gama de opções que o e-commerce oferece, suas vantagens e facilidades e a possibilidade de personalização da experiência de compra, usando, para isso, os avançados recursos tecnológicos”, explica o diretor de marketing da Netshoes, Roni Cunha Bueno. “O conceito de interatividade é explorado ao máximo, com recursos tecnológicos de ponta”, acrescenta Jader  Rossetto, diretor de criação da WoodycomRossetto.

A campanha, batizada “Familia”, contará também com jingles em rádios, materiais voltados à Internet, mídia exterior, anúncios impressos e ações em mídias sociais e ponto de venda. A criação é assinada por Jader Rossetto, com direção criativa em parceria com Woody Gebara. A direção de cena é de Fábio Soares, com pós-produção da Atomo VFX e Mixer. A produção de som é da Lua Nova.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

  • Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom