New York Festivals concede 26 troféus ao Brasil
Tech and Soul emplaca 4 estatuetas com ação para Uber, ficando atrás somente da Almap, que recebeu 10 prêmios por "Endless Stories"
New York Festivals concede 26 troféus ao Brasil
BuscarNew York Festivals concede 26 troféus ao Brasil
BuscarTech and Soul emplaca 4 estatuetas com ação para Uber, ficando atrás somente da Almap, que recebeu 10 prêmios por "Endless Stories"
Isabella Lessa
16 de maio de 2019 - 17h26
O Brasil conquistou 26 troféus no New York Festivals, sendo 7 Ouros, 10 Pratas e 9 Bronzes. A Almap foi a brasileira mais premiada, com 10 estatuetas pelo case “Endless Stories”, para Getty Images, e também conquistou o título de Regional Agency of the Year da América Latina.
Depois de conquistar o primeiro prêmio internacional na última edição do One Show, a Tech and Soul colecionou outros 4 troféus no New York Festivals, todos com o case “Distracted Goalkeeper”, para Uber. O trabalho recebeu 1 Ouro, 2 Pratas e 1 Bronze.Também foram premiadas BETC/Havas (1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze), Grey (1 Ouro e 1 Prata), NBS (1 Ouro), Miami Ad School (1 Ouro), FCB (1 Prata e 2 Bronzes), Cheil (1 Bronze) e Telecine (1 Bronze).
A Marcel Paris – eleita como agência regional da Europa – conquistou o Best of Show Award com “Black Supermarket”. O case também foi premiado com o Grand Award, 3 Ouros e 8 Pratas.
O festival concedeu outros 6 Grand Awards: dois deles para “Project Revoice”, da BWM Dentsu Austrália para ALS Association, “The Day Women Left the Set”, da Pages BBDO para La Sirena, “Save our Species”, da BETC França para Lacoste, “Get Ready”, da Dollar Shave Club e “Fresh Prints”, da McCann Espanha para Aldi.
Todo ano, o evento seleciona, em parceria com o departamento de informação pública das Nações Unidas, campanhas que exemplifiquem e mirem os ideais da organização. Neste ano, o júri celebrou com 1 Prata “The Dissolving Poster”, da BETC/Havas, que também ganhou outros 3 troféus (1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze).
A BBDO Worldwide foi reconhecida como Global Agency Network of The Year – no One Show, o título foi para a DDB e no ADC, para a TBWA. A Global Brand of the Year foi a Toyota. AIG e Nike foram as marcas do ano no ADC e no One Show, respectivamente. A Serviceplan Group Germany foi escolhida como Independent Agency of the Year e a Stink Films foi a Film Production Company of the Year.
Confira todos os troféus brasileiros concedidos pelo New York Festivals:
“Endless Stories”, da AlmapBBDO para Getty Images
2 Ouros (Artistry & Craft e Film), 5 Pratas (1 em Artistry & Craft, 1 em Branded Content/Entertainment, 1 em Film e 2 em Film Craft), 3 Bronzes (1 em Design e 2 em Digital/Mobile)
“Distracted Goalkeeper”, da Tech and Soul para Uber
1 Ouro (Sports), 2 Pratas (Activation & Engagement e Collaborations & Partnerships) e 1 Bronze (Public Relations)
“The Dissolving Poster”, da BETC/Havas para Habitat for Humanity
1 Ouro (Outdoor), 1 Prata (Positive World Impact) e 1 Bronze (Avant-Garde/Innovative)
“Corruption Detector”, da Grey para Reclame Aqui
1 Ouro (Digital/Mobile) e 1 Prata (Digital/Mobile)
“Stories to Inhale”, da NBS para Clin Kids
1 Ouro (Package & Product Design)
“The Art Tasting”, da Miami Ad School para Tasting Room
1 Ouro (Students)
“The Unknown”, da FCB para Clube de Criação
1 Prata (Film Craft)
“100 things to do in Brazil before you die”, da FCB para Estadão
2 Bronzes (Design)
“AudioChords”, da Cheil para Samsung
1 Bronze (Activation & Engagement)
“Cinema Seat”, do Telecine
1 Bronze (Artistry & Craft)
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público