Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global
Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos
Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global
BuscarNike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global
BuscarNova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2025 - 19h00
A nova campanha traz rostos icônicos do esporte para inspirar atletas do mundo todo (Créditos: Divulgação)
Durante a transmissão do Superbowl LIX que aconteceu nesse domingo, 9, a Nike apresentou a campanha global “So Win” (Então Vença), que celebra o poder transformador do esporte, convidando os atletas a bloquear distrações, se concentrar e deixar o trabalho árduo falar por si.
A campanha consiste em um filme de 60 segundos narrado por Doechii, que reflete a ascensão das mulheres no esporte, evidenciada por recordes de audiência e estádios lotados, fatores que ampliaram e fortaleceram o cenário esportivo. Além do filme, a campanha se apresenta através de extensões com atletas, sessões de fotos e mídia voltada para as redes sociais, reforçando a crença inabalável da Nike no poder ilimitado do esporte.
A ideia surgiu a partir de um pensamento comum entre mulheres atletas, de que elas não podem se destacar, se posicionar, brilhar ou quebrar recordes. Diante desse cenário, a Nike, líder no esporte há mais de cinco décadas, decidiu fazer um convite aos atletas do mundo inteiro: Faça mesmo assim – e redefina as expectativas do esporte ao longo do caminho.
“Estamos no nosso melhor quando representamos a voz do atleta e fazemos dessa voz a nossa própria. Essa campanha com atletas de elite da Nike, é um exemplo perfeito de como podemos inspirar todos a vencer, seja qual for o significado disso para cada um,” diz Nicole Graham, chief marketing officer da Nike, Inc.
A campanha motiva não só as mulheres, mas todos os atletas a superarem desafios e provarem a si mesmos que são capazes de ir além do que imaginavam.
Compartilhe
Veja também
Stagwell estrutura plataforma de IA para relações públicas
Com a compra da empresa alemã Unicepta, grupo quer integrar ferramentas que atuarão desde a definição da estratégia até o desenvolvimento dos materiais
Barra de chocolate vira destaque na Páscoa de 2025 da Hershey’s
Marca também fará ações promocionais, com a distribuição de amostras gratuitas de barras de chocolate ao público