Comunicação

No KFC, quem usar bigode ganhará molho de graça

Campanha criada pela DM9 segue estratégia já feita por redes como Burger King e Giraffas

i 22 de agosto de 2025 - 10h22

KFC Bigode

(Crédito: Divulgação)

“Tem bigode? Tem molho grátis”. Essa é a nova campanha que a rede KFC e a DM9 lançam na próxima semana, para promover os molhos Baconese e Molho Secreto.

No próximo dia 26, quem for a uma das lojas participantes e comprar algum item do cardápio ganhará um dos molhos, em uma embalagem de 120g.

Para isso, contudo, é preciso ter um bigode (real) ou então colocar um bigode postiço.

A dinâmica da promoção de DM9 e KFC seguem outras já feitas por redes de fast food como Burger King e Giraffas, que já premiaram consumidores por conta de alguma característica.

Em maio do ano passado, por exemplo, o Burger King chamou a atenção ao prometer um Whooper gratuito para todos os calvos que passassem pelo Drive-Thru. A ação foi criada pela David.

Já em abril deste ano, foi a vez do Giraffas dar um sanduíche em dobro para quem tivesse mais de 1,90m. A ideia era fazer uma brincadeira com o “Dia da Giraffa”, criado pela rede.