Assinar

No LIA, Brasil conquista 1 Grand LIA e outros 26 troféus

Buscar

No LIA, Brasil conquista 1 Grand LIA e outros 26 troféus

Buscar
Publicidade
Comunicação

No LIA, Brasil conquista 1 Grand LIA e outros 26 troféus

Canja Audio Culture conquistou premiação máxima na categoria Music & Sound e Ogilvy Brasil foi a agência mais premiada, com seis troféus


23 de novembro de 2021 - 13h49

Canja Audio Culture recebeu Grand LIA pela trilha sonora de “Retratos da Violência”, campanha da Associação Fala Mulher (Crédito: Divulgação)

A Canja Audio Culture conquistou o único Grand LIA brasileiro dos 16 concedidos pelo London International Awards (LIA) neste ano. A trilha da campanha “Retratos da Violência”, criada pela We para a Associação Fala Mulher foi reconhecida com a premiação máxima do festival na categoria Music & Sound.

Com produção da Santeria e pós-produção da Clan Vfx, o filme também foi premiado com 1 Ouro na categoria Music & Sound (Music Original/Score). Além destes troféus, a Canja conquistou 2 Bronzes: um pela música que embala “Down and Out Kidney”, animação criada pela agência Area 23 para Horizon Therapeutics, na categoria Music & Sound (Music Original – Score), outro pela trilha de “Lennons Walls”, da HK Freedom, em Radio & Audio (Original Music). Com isso, a produtora de Curitiba foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, como empresa de som e música regional do ano.

Ao todo, o Brasil conquistou 27 troféus. A mais premiada foi a Ogilvy Brasil, com seis troféus: três deles com a campanha “Safira”, criada para Nescau, que ganhou 1 Prata e 1 Bronze em Online Film e 1 Bronze em TV/Cinema. O case “Spot The Station”, criado para a Adidas do Brasil, conquistou 2 Bronzes em Design e 1 Bronze em Digital. A Ogilvy foi eleita Rede Global do Ano. A David São Paulo, também do Grupo Ogilvy, ganhou 1 Ouro em Online Film com “Late Night Stores”, filme criado para o Burger King, que recebeu o título de Anunciante Global do Ano.

A produtora Santeria é a segunda empresa brasileira mais premiada, com cinco troféus, todos com o filme “Let Her Run”, criado para o SporTV: 1 Prata e 2 Bronzes em Online Film 2 Bronzes em Production & Post Production. Em terceiro lugar, com quatro troféus, está a BETC São Paulo. “HerShe”, trabalho criado pela agência para Hershey’s, conquistou 1 Prata em Package Design, 1 Bronze em Ambient & Activation, 1 Bronze em Package Design e 1 Bronze em Poster.

Na região latino-americana, a LightFarm Studios, do Rio de Janeiro, foi nomeada companhia de pós-produção regional do ano. E a Wunderman Thompson foi eleita rede regional do ano na América Latina.

Confira, na sequência, os cases brasileiros premiados, os Grand Lias e os títulos “Global of the Year” concedidos pelo LIA.

Campanhas brasileiras premiadas:

Canja Audio Culture
Grand LIA e 1 Ouro: “Retratos da Violência”, para Associação Fala Mulher
1 Bronze: “Down & Out Kidney”, para Horizon
1 Bronze: “Lennon Walls”, para HK Freedom

Ogilvy Brasil
1 Prata e 2 Bronzes: “Safira”, para Nescau
3 Bronzes: “Spot The Station”, para Adidas do Brasil

Santeria
1 Prata e 4 Bronzes: “Let Her Run”, para SporTV

BETC São Paulo
1 Prata e 3 Bronzes: “HerShe”, para Hershey’s

W/McCann Rio de Janeiro
2 Bronzes: “Black Santa”, para Coca-Cola

David São Paulo
1 Ouro: “Late Night Stores”, para Burger King

VMLY&R
1 Prata: “The Commitment”, para CCWD

Wunderman Thompson
1 Bronze: “Inertia City”, para Nações Unidas

McCann Health
1 Bronze – “Cannabis Science”, para Ease Labs

W/McCann
1 Bronze: “Blood Drive Thru”, para Chevrolet

Wieden+Kennedy São Paulo
1 Bronze: “New Fairies”, para Nike

Grand LIAs:

“Shutter Ads”, da Publicis Itália para Heineken – Ambient & Activation

“Amanda”, “Patricia”, “Patrick”, “ГУЗЕЛЬ”, da Ogilvy Londres para Dove – Billboard

“Up The Vote”, da R/GA São Francisco para Reddit –  Creative Use of Data

“Your Way, Way Better”, da Jones Knowles Ritchie para Burger King – Design

“#wombstories”, da 750mph, London para Libresse – Health & Wellness

“Stevenage Challenge”, da David Madri para Burger King – Integration

“Retratos da Violência, da Canja Audio Culture para Associação Fala Mulher – Music & Sound

“Stevenage Challenge”, da David Madri para Burger King – Non-Traditional

“Moldy Whopper”, da David para Burger King – Online Film

“The Gift”, da Dentsu Inc. Tóquio para Pocky – Package Design

“Disease Dilemmas”, da BWM Isobar Sydney para Garvan Institute of Medical Research – Pharma & Medical

“The Prescription Paper Pill Bottle”, da Saatchi & Saatchi Wellness Nova York para Tikkun Olam Makers: TOM – Pharma & Medical

“Moldy Whopper”, da David para o Burger King – Print

“Festive”, da Riff Raff Films  para Burberry – Production & Post-Production

“Tienda Cerca”, da Draftline Colômbia para Tienda Cerca – Transformative Business Impact

“Crocodile Inside”, da BETC Paris para Lacoste –  TV/Cinema

Global Of The Year Awards:

Cliente: Burger King

Rede: Ogilvy 

Agência: Publicis Itália

Rede independente: Serviceplan

Agência Independente: Serviceplan Munique

Produtora: Landia Madri

Pós-produção: Framestore Londres

Produtora de áudio: 750mph Londres

Empresa de design: Jones Knowles Ritchie

Empresa de áudio e rádio: Studio Funk, Hamburgo

Rede de health e farma: McCann Health

Agência de health: McCann Health Nova York

Agência de farma: Saatchi & Saatchi Wellness Nova York

Agência de health independente: The Bloc Nova York

Regional Of The Year Awards América Latina:

Rede de agências: Wunderman Thompson

Agência: Wunderman Thompson Buenos Aires

Produtora: LaDoble Buenos Aires

Pós-produção: LightFarm Studios

Produtora de áudio: Canja Audio Culture

*Credito da imagem de topo: Shutterstock

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público