No que duas pessoas pensam ao se beijarem?

Buscar

No que duas pessoas pensam ao se beijarem?

Buscar
Publicidade

Comunicação

No que duas pessoas pensam ao se beijarem?

Sonho de Valsa apresenta novo posicionamento em campanha criada pela Wieden + Kennedy


13 de abril de 2015 - 2h38

O que passa pela cabeça de duas pessoas que se beijam? Será que pensam no que os estranhos em volta irão pensar? Ou se perguntam se aquele momento irá durar para sempre? Pode ser pela primeira ou milésima vez, mas quando o beijo é dado com paixão, provavelmente não se pensa em nada. É em meio a cenas de beijos apaixonados que Sonho de Valsa retorna à mídia massiva com a campanha “Pense Menos, Ame Mais”.

O filme “Beijo”, criado pela Wieden + Kennedy São Paulo, exalta a sensação de entrega que diferentes casais experimentam durante esse gesto de amor, provando que, nessas horas, os pensamentos devem dar lugar aos sentimentos.

Com 60 segundos de duração, o comercial estreou no intervalo do Fantástico no último domingo, 12. A partir dessa segunda-feira, 13, a marca da Mondelez dá início a veiculação de outros formatos do mesmo vídeo e aproveita a data, que celebra o Dia do Beijo, para realizar uma ação interativa nas redes sociais.

Os fãs do bombom podem personalizar os filmes da campanha com sua própria cena de beijo no hotsite. Para participar, é preciso subir uma foto ou um vídeo beijando seu parceiro para que o site gere uma versão que inclua a cena.

Além disso, os usuários do Twitter que compartilharem seus vídeos de beijo com a hashtag #ensemenosamemais ganharão um link com o vídeo personalizado. 
 

Assista ao filme, que conta com produção de Enrique Escamilla, da Delicatessen Filmes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado