Meio & Mensagem
30 de julho de 2015 - 1h40
A The North Face, empresa especializada em vestuário e equipamentos para esportes outdoor, desenvolveu pela primeira vez uma campanha voltada ao consumidor brasileiro. Com o mote “Treino Sem Desculpas”, a campanha foi criada pela agência Carménère e tem o objetivo de encorajar o atleta a treinar em qualquer temperatura, seja ele profissional ou amador. A ação ainda traz dicas e relatos de atletas patrocinados pela marca.
Além de incentivar a prática do esporte nos dias de inverno, a campanha feita para o Brasil reflete o lema da marca: "Never Stop Exploring". Ou, em tradução livre, "Nunca pare de explorar".
Compartilhe
Veja também
-
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
-
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
-
-
-