Comunicação
Nova crônica da vida moderna da Sadia
Filme mostra relação entre mãe e filho para divulgar nuggets de frango
Filme mostra relação entre mãe e filho para divulgar nuggets de frango
Meio & Mensagem
11 de maio de 2015 - 9h37
A campanha “Crônicas da Vida Moderna”, criada pela F/Nazca S&S para a Sadia estreia o terceiro capítulo da série. No filme da vez, uma mãe procura informações no celular com o filho ao seu lado. Depois de um tempo, ela diz que ele estava certo e que os nuggets de frango da Sadia são feitos com 100% peito de frango. Então, ele poderia comer. O menino, aliviado, junta as mãos em sinal de agradecimento e fala baixinho: “Obrigado, internet”. A produção do filme é da Paranoid. Assista:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf