AlmapBBDO ganha novas contas dentro de O Boticário
Agência aumenta escopo de trabalho para marcas do grupo e passa a cuidar também da comunicação de Nativa SPA, Intense e Quasar
AlmapBBDO ganha novas contas dentro de O Boticário
BuscarAlmapBBDO ganha novas contas dentro de O Boticário
BuscarAgência aumenta escopo de trabalho para marcas do grupo e passa a cuidar também da comunicação de Nativa SPA, Intense e Quasar
Renato Rogenski
19 de novembro de 2019 - 11h16
A marca brasileira de cosméticos e produtos de beleza resolveu reorganizar seus parceiros de comunicação. Na nova configuração, que passa a valer a partir de 2020, a agência fica responsável pela comunicação do portfólio completo de perfumaria masculina e feminina, das linhas de cuidados e maquiagem e das campanhas de datas especiais, atuando nas entregas off e online das marcas. O processo inclui marcas como Nativa SPA, Intense e Quasar, que antes não eram atendidas pela AlmapBBDO.
A Heads segue cuidando da marca institucional, enquanto outras frentes, como parcerias, redes sociais e promoções estão sob responsabilidade da Cubo e W3haus. Em agosto do ano passado, o anunciante havia feito mexido em suas contas. Na ocasião, após um processo de concorrência, F/Nazca, CuboCC, Heads e E/OU se juntaram à AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made e W3Haus no time de agências da empresa.
Imagem de topo: crédito/ divulgação
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024