O Boticário realiza primeiro desejo do ano
Campanha criada pela AlmapBBDO anuncia promoção
Campanha criada pela AlmapBBDO anuncia promoção
Meio & Mensagem
3 de janeiro de 2014 - 2h47
O Boticário inicia o ano de 2014 com uma campanha para anunciar desconto de 20% no valor mais de 100 fragrâncias nas 3.600 lojas de todo o País. Criada pela AlmapBBDO a campanha mostra uma contagem regressiva para a chegada de 2014 e faz referência a expectativa das mulheres em relação a promoção. A ação também pode ser vista em peças impressas de revistas.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos