Ogilvy deixa de atender Banco Safra
Conta da área de pessoa jurídica do banco estava com a agência há cerca de um ano e meio
Conta da área de pessoa jurídica do banco estava com a agência há cerca de um ano e meio
A Ogilvy Brasil e o Banco Safra encerram parceria. A agência comandada por Fernando Musa era responsável pela área de pessoa jurídica da instituição desde o final de 2018 e, desde então, criou as campanhas de serviços para empresas e empreendedores oferecidos pelo banco, como as máquinas de pagamento Safra Play.
O Content Studio, área da Ogilvy que cuida de conteúdo para o digital, tinha um time de profissionais de conteúdo e data intelligence na estrutura in-house do Safra.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público