Assinar

Ollie e Marina Ruy Barbosa querem desmistificar uso de proteção solar

Buscar

Ollie e Marina Ruy Barbosa querem desmistificar uso de proteção solar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ollie e Marina Ruy Barbosa querem desmistificar uso de proteção solar

Atriz e empresária será embaixadora da Ollie e protagoniza a primeira grande ação da marca brasileira de produtos para proteção solar


5 de março de 2024 - 16h53

A Ollie, marca nacional de proteção solar, recrutou Marina Ruy Barbosa para desmistificar o uso diário da proteção solar.

ollie'

Marina Ruy Barbosa descomplica o uso da proteção solar em campanha para Ollie (Crédito: Divulgação)

A nova embaixadora protagoniza a primeira grande campanha da empresa, intitulada “Loucura por proteção solar”. A ação se inspira nas loucuras que os consumidores fazem por conta da paixão pelos itens da marca. Entre os exemplos, está o uso do protetor solar com cor em bastão de noite para cobrir manchas da pele.

A campanha será veiculada em meios físicos e digitais, como canais da marca e de Marina Ruy Barbosa. Confira:

Em nota à imprensa, Tarsila Mendonça, fundadora da Ollie, conta que a proteção solar era um hábito negligenciado por ela devido à dificuldade de achar produtos funcionais e com texturas boas. Assim, decidiu que era o momento de criar Ollie.

O propósito é oferecer produtos multifuncionais com formatos práticos e texturas diversas para descomplicar seu uso no cotidiano. Todos os itens são produtos veganos e livres de testes em animais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais

  • Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    "Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa