Ollie e Marina Ruy Barbosa querem desmistificar uso de proteção solar
Atriz e empresária será embaixadora da Ollie e protagoniza a primeira grande ação da marca brasileira de produtos para proteção solar
Ollie e Marina Ruy Barbosa querem desmistificar uso de proteção solar
BuscarOllie e Marina Ruy Barbosa querem desmistificar uso de proteção solar
BuscarAtriz e empresária será embaixadora da Ollie e protagoniza a primeira grande ação da marca brasileira de produtos para proteção solar
Meio & Mensagem
5 de março de 2024 - 16h53
A Ollie, marca nacional de proteção solar, recrutou Marina Ruy Barbosa para desmistificar o uso diário da proteção solar.
A nova embaixadora protagoniza a primeira grande campanha da empresa, intitulada “Loucura por proteção solar”. A ação se inspira nas loucuras que os consumidores fazem por conta da paixão pelos itens da marca. Entre os exemplos, está o uso do protetor solar com cor em bastão de noite para cobrir manchas da pele.
A campanha será veiculada em meios físicos e digitais, como canais da marca e de Marina Ruy Barbosa. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Em nota à imprensa, Tarsila Mendonça, fundadora da Ollie, conta que a proteção solar era um hábito negligenciado por ela devido à dificuldade de achar produtos funcionais e com texturas boas. Assim, decidiu que era o momento de criar Ollie.
O propósito é oferecer produtos multifuncionais com formatos práticos e texturas diversas para descomplicar seu uso no cotidiano. Todos os itens são produtos veganos e livres de testes em animais.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados