Palmeiras assume porco na Libertadores
Com ação #RaçaPorco, o clube adota oficialmente a nomeação do torcedor em uma campanha institucional
Com ação #RaçaPorco, o clube adota oficialmente a nomeação do torcedor em uma campanha institucional
Meio & Mensagem
9 de março de 2016 - 2h15
Nesta quarta-feira, 9, a disputa entre o Palmeiras e o Nacional Uruguai, que acontece às 21h45 no Allianz Parque, dá início a Copa Libertadores da América 2016. E para animar ainda mais os palmeirenses, o clube lança a campanha identificada pela hashtag #RaçaPorco, adotando oficialmente, pela primeira em uma campanha do Palmeiras, o ‘porco’ em uma ação institucional – até então, o termo era apenas utilizado pela torcida.
Desenvolvida pela agência Peppery, a ação conta com um filme divulgado no canal do clube no Youtube e materiais para as redes sociais, como GIF’s dos atletas para anunciar os gols nos jogos e posts com informações do desempenho da equipe (veja um exemplo aqui). Ainda no ambiente digital, os palmeirenses poderão personalizar suas fotos de perfil do Facebook e do Twitter com a expressão “Raça, Porco” e contarão com dois filtros exclusivos no Snapchat. Um deles permanecerá no aplicativo até a final da Copa Libertadores e o outro disponível até o final do ano.
Confira o filme institucional abaixo:
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025