Pantene promove encontro entre Maisa e Ana Maria Braga
Apresentadora do SBT participa do Mais Você para apresentar a nova linha para cabelos Pantene Misturinha, em ação desenvolvida pela Grey
Pantene promove encontro entre Maisa e Ana Maria Braga
BuscarPantene promove encontro entre Maisa e Ana Maria Braga
BuscarApresentadora do SBT participa do Mais Você para apresentar a nova linha para cabelos Pantene Misturinha, em ação desenvolvida pela Grey
Bárbara Sacchitiello
21 de outubro de 2019 - 6h00
Atualizada em 22/10, às 11h01
Nesta segunda-feira, 21, a apresentadora Maisa Silva, do SBT, estará no programa Mais Você, da Globo, para tomar café da manhã com Ana Maria Braga. O encontro entre as estrelas das emissoras concorrentes foi propiciado pelo Pantene, que uniu as duas personalidades na apresentação da nova linha Pantene Misturinha. A ação foi articulada pela Grey, agência detentora da conta publicitária da Pantene.
A ação teve início no domingo, 20, no Twitter. Com uma postagem, Ana Maria Braga convidou Maisa para participar de seu programa no dia seguinte. Nesta manhã, a jovem apareceu como convidada no Mais Você, onde além de conversar com a apresentadora, também fez uma ação de merchandising do produto.
A nova linha é composta por três produtos de propriedades diferentes, que podem ser misturados e combinados de acordo com a preferência da consumidora. Para complementar o lançamento, além da ação no programa de Ana Maria Braga, a marca também convidou outros influenciadores para comentar o lançamento no Twitter e Instagram.
O lançamento do filme publicitário da campanha acontece também nesta segunda-feira, 21, no intervalo do Jornal Nacional. A sequência mostra Maisa, ao lado de outras embaixadoras da Pantene, misturando o novo produto capilar da marca.
De acordo com Isabella Zakzuk, diretora de Pantene Brasil, o lançamento do produto surgiu como resposta ao hábito das brasileiras de misturar os elementos para cuidar de seus cabelos. “Essa inovação vem tanto para a marca como para a categoria de hair care como um todo”, diz a executiva. Para Isabella, a ideia de unir Ana Maria e Maisa vai ao encontro da premissa de mistura do novo produto.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público