A evolução do mundo segundo o churrasco
Novos filmes da Tramontina associam o consumo de carne ao desenvolvimento do homem
Novos filmes da Tramontina associam o consumo de carne ao desenvolvimento do homem
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 12h31
A nova campanha da Tramontina, criada pela JWT, parte da premissa de que o homem evoluiu por causa do seu consumo de carne, não crua, mas, no máximo, mal passada.
Os dois filmes intitulados “Evolução” e “Futebol” exploram em tom bem humorado a assinatura “O Churrasco evoluiu o mundo e a Tramontina evoluiu o Churrasco”. O primeiro conta sobre a evolução do mundo em geral, e o segundo aponta evidências da verdadeira origem do esporte.
A comunicação conta com filmes para TV aberta e por assinatura, vídeos para internet, spots de rádio e materiais impressos.
A produção é da AD Studio com direção de Jarbas Agnelli e som da Tesis.
Compartilhe
Veja também
Camila Coutinho: “Me esforço para ter meus momentos off-line”
Empresária e influenciadora comenta sua participação em “Social Off Socials”, case global da Heineken, e avalia a própria relação com o feed e os algoritmos
Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo
A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets