Assinar

Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

Buscar

Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas


11 de julho de 2024 - 16h23

Rafaela Silva estrela campanha da XP que reforça apoio olímpico (Crédito: Reprodução)

Rafaela Silva estrela campanha da XP que reforça apoio olímpico (Crédito: Reprodução)

A XP, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), apresenta a campanha #FechaComOBrasa, cujo filme criado pela Magenta (MGNT) reforça o compromisso da marca em investir nos atletas nacionais, além de destacar os benefícios oferecidos como instituição financeira.

Para isso, a narrativa do comercial traça um paralelo entre a elite do esporte brasileiro e a elite da assessoria financeira com a participação dos atletas Alisson dos Santos, Rafaela Silva e Stephanie Balduccine. Além do filme, que será veiculado na TV paga, o case terá desdobramentos em mídia out-of-home (OOH).

A consultoria financeira também lançará uma websérie na qual os consultores explicam aos atletas a importância de uma rede de apoio quando decidirem realizar seus investimentos. Além da MGNT, a campanha foi criada pela agência in-house da XP, em parceria com a Octagon.

Ações em Paris e no Brasil

Como parte do patrocínio, a XP vai promover ações tanto no Brasil, como em Paris. Em solo nacional, a empresa promoverá ativações na Roda Rico, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, com o envelopamento das cabines mostrando conquistas dos atletas, além de um contador de medalhas atualizados em tempo real.

Já na capital parisiense, a marca estará na Casa Brasil com um espaço “instagramável” que vai distribuir brindes e contar com a presença de atletas medalhistas.

Por fim, a empresa de consultoria financeira firmou parceria com a companhia aérea Azul para fazer uma ação que vai presentear os passageiros dos voos para Paris com brindes e ingressos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque

  • Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential