Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro
Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas
Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro
BuscarPatrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro
BuscarCampanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas
Meio & Mensagem
11 de julho de 2024 - 16h23
A XP, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), apresenta a campanha #FechaComOBrasa, cujo filme criado pela Magenta (MGNT) reforça o compromisso da marca em investir nos atletas nacionais, além de destacar os benefícios oferecidos como instituição financeira.
Para isso, a narrativa do comercial traça um paralelo entre a elite do esporte brasileiro e a elite da assessoria financeira com a participação dos atletas Alisson dos Santos, Rafaela Silva e Stephanie Balduccine. Além do filme, que será veiculado na TV paga, o case terá desdobramentos em mídia out-of-home (OOH).
A consultoria financeira também lançará uma websérie na qual os consultores explicam aos atletas a importância de uma rede de apoio quando decidirem realizar seus investimentos. Além da MGNT, a campanha foi criada pela agência in-house da XP, em parceria com a Octagon.
Como parte do patrocínio, a XP vai promover ações tanto no Brasil, como em Paris. Em solo nacional, a empresa promoverá ativações na Roda Rico, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, com o envelopamento das cabines mostrando conquistas dos atletas, além de um contador de medalhas atualizados em tempo real.
Já na capital parisiense, a marca estará na Casa Brasil com um espaço “instagramável” que vai distribuir brindes e contar com a presença de atletas medalhistas.
Por fim, a empresa de consultoria financeira firmou parceria com a companhia aérea Azul para fazer uma ação que vai presentear os passageiros dos voos para Paris com brindes e ingressos.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca