Pepsi leva fã para show do Sepultura

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pepsi leva fã para show do Sepultura

Criada pela AlmapBBDO, campanha conta com a banda metaleira para destacar a promoção da plataforma de música da marca


16 de outubro de 2014 - 2h49

Nova campanha da Pepsi reforça o conceito “Pode ser Show. Pode ser agora” e apresenta as experiências promovidas pela plataforma de música da marca. Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Hungry Man, o comercial conta com a participação da banda de metal brasileira Sepultura e mostra a história de um garoto que, embora não tenha conseguido comprar ingresso para o último show da banda, graças ao refrigerante, encontrou uma maneira de assistir ao show com vista privilegiada, ao lado do palco.

O filme convida o público a acessar o site da marca e conhecer as experiências promovidas pela plataforma de música, entre elas, assistir à final do programa The Voice Brasil.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf