Pepsi leva fã para show do Sepultura
Criada pela AlmapBBDO, campanha conta com a banda metaleira para destacar a promoção da plataforma de música da marca
Criada pela AlmapBBDO, campanha conta com a banda metaleira para destacar a promoção da plataforma de música da marca
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2014 - 2h49
Nova campanha da Pepsi reforça o conceito “Pode ser Show. Pode ser agora” e apresenta as experiências promovidas pela plataforma de música da marca. Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Hungry Man, o comercial conta com a participação da banda de metal brasileira Sepultura e mostra a história de um garoto que, embora não tenha conseguido comprar ingresso para o último show da banda, graças ao refrigerante, encontrou uma maneira de assistir ao show com vista privilegiada, ao lado do palco.
O filme convida o público a acessar o site da marca e conhecer as experiências promovidas pela plataforma de música, entre elas, assistir à final do programa The Voice Brasil.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos