Perdigão faz paródia de ?Jingle Bells?
Campanha de Natal também terá filmes para internet com a participação de Tatá Werneck
Campanha de Natal também terá filmes para internet com a participação de Tatá Werneck
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2013 - 4h45
A Perdigão inicia sua campanha de Natal com uma paródia da música “Jingle Bells”. O comercial, que traz o mote “Se não tem Chester, não tem a magia do Natal”, foi criado pela Talent.
No filme, a família reclama que Isabel estragou a ceia por não ter feito chester. Além do comercial, a marca também lançará spots de rádio para outras personagens da campanha, com versões de “Noite Feliz” e “Boas Festas”. As músicas estão disponíveis no site da Perdigão.
Isabel, Tia Célia e Dona Zezé também participam da campanha digital da Perdigão, criada pela Pereira & O’Dell. Nos filmes, a atriz Tatá Werneck conversará com as personagens sobre o fiasco da ceia de Natal, além de dar receitas com chester.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA