Pizza Hut em filme sem imagem
Criado pela Rái Publicidade, filme tem narração para evidenciar o poder do pensamento
Criado pela Rái Publicidade, filme tem narração para evidenciar o poder do pensamento
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2015 - 9h04
Para evidenciar o poder do pensamento, a campanha da Rái Publicidade para a Pizza Hut apresentou um filme para internet que não tem imagens, apenas uma locução. O objetivo é divulgar a linha de pizzas Pan da rede. O filme convida o usuário a imaginar a pizza apenas pelo texto da narração. Com criação de Ricardo Domingues, Julio Dias, William Motta e Wellington Fonseca. Veja:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos