Pizza Hut lança campanha nacional
Para divulgar Cheesy Pop, marca prepara ação abrangente
Para divulgar Cheesy Pop, marca prepara ação abrangente
Meio & Mensagem
17 de junho de 2015 - 3h40
Após pesquisa que apontou a Cheesy Pop como produto da marca preferido dos brasileiros, a Pizza Hut leva ao ar uma campanha abrangente para divulgá-la.
Criada pela Rái Publicidade, a ação abrange TV nacional, aberta e paga, material de ponto de venda em todas as lojas da rede e campanha digital em mídias sociais, YouTube e Google Display. O filme, produzido pela Teolá, coloca a Cheesy Pop como o centro da cultura pop nas galerias, nos cinemas e nas capas de revistas. "Esse é um produto extremamente importante para a rede e que nunca teve uma campanha nacional. Sabemos que no mercado não existe nada igual. A Cheesy Pop é saborosa, diferente e, por isso, desenvolvemos uma campanha única, que, sem dúvida alguma, será um grande sucesso de vendas”, afirma Fabio Burg, CEO do Grupo Rái, em comunicado para a imprensa.
Assista:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos