Precisamos ser mais loucos, pede Coca-Cola
Campanha global criada pela Ogilvy Latina conta histórias de gente que ainda faz o bem
Campanha global criada pela Ogilvy Latina conta histórias de gente que ainda faz o bem
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2013 - 1h11
Hoje em dia, o mundo está tão maluco que quando as pessoas praticam o bem são consideradas loucas. E é exatamente esse tipo de loucura que o mundo precisa hoje em dia. A mensagem é trazida pela nova campanha global de Coca-Cola, liderada pela Ogilvy Latina e implementada pela unidade brasileira da agência.
A ação conta, por meio de minidocumentários, histórias de pessoas que praticam pequenos atos de bondade ao redor do mundo, como Natalia Anderson, que cumprimenta todo mundo que encontra com o “high five”, em que as palmas das mãos se tocam.
A campanha tem ainda um comercial que resume as diversas histórias. Todas as peças foram rodadas em locações como Londres, Cidade do Cabo e Buenos Aires, com produção da Smuggler e direção de Henry-Alex Rubin. A trilha do comercial é “Give a little bit”, composta e interpretada de Roger Hodgson.
Confira o comercial (em inglês):
Abaixo, dois minidocumentários (em inglês):
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos