Assinar

Precisamos ser mais loucos, pede Coca-Cola

Buscar

Precisamos ser mais loucos, pede Coca-Cola

Buscar
Publicidade
Comunicação

Precisamos ser mais loucos, pede Coca-Cola

Campanha global criada pela Ogilvy Latina conta histórias de gente que ainda faz o bem


14 de janeiro de 2013 - 1h11

Hoje em dia, o mundo está tão maluco que quando as pessoas praticam o bem são consideradas loucas. E é exatamente esse tipo de loucura que o mundo precisa hoje em dia. A mensagem é trazida pela nova campanha global de Coca-Cola, liderada pela Ogilvy Latina e implementada pela unidade brasileira da agência.

A ação conta, por meio de minidocumentários, histórias de pessoas que praticam pequenos atos de bondade ao redor do mundo, como Natalia Anderson, que cumprimenta todo mundo que encontra com o “high five”, em que as palmas das mãos se tocam.

A campanha tem ainda um comercial que resume as diversas histórias. Todas as peças foram rodadas em locações como Londres, Cidade do Cabo e Buenos Aires, com produção da Smuggler e direção de Henry-Alex Rubin. A trilha do comercial é “Give a little bit”, composta e interpretada de Roger Hodgson.

Confira o comercial (em inglês):

wraps

 Abaixo, dois minidocumentários (em inglês):

Publicidade

Compartilhe

Veja também