Produção nacional presente no SxSw
Associação que representa setor, já presente no Festival de Cannes, quer utilizar evento como plataforma de comunicação
Associação que representa setor, já presente no Festival de Cannes, quer utilizar evento como plataforma de comunicação
Bárbara Sacchitiello
14 de fevereiro de 2014 - 12h28
O evento South by Southwest (SxSw) será utilizado pela FilmBrazil, projeto da Associação Brasileira de Produção de Obras Audiovisuais (Apro) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção e Exportação (Apex), como plataforma para aproximar o mercado nacional de produção dos demais países e detectar as tendências da área de produção. A FilmBrazil se espelha no caso da britânica Advertising Producers Association (APA), que vem conseguindo aproveitar o evento para promover um interessante intercâmbio com os produtores de diversos países, segundo análise da própria Apro. Além do SxSw, evento que tem despertado interesse maior da indústria da publicidade e que ocorre em 2014 entre 7 e 16 de março, em Austin (Estados Unidos), a presença da FilmBrazil está confirmada mais uma vez do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em junho.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos