Produtora francesa 75 chega ao Brasil
Em parceria com a Rebolution, dos produtores Patrício Alvarez, Ciro Cesar Silva e Ezequiel Ortiz, empresa segue passos de concorrentes
Em parceria com a Rebolution, dos produtores Patrício Alvarez, Ciro Cesar Silva e Ezequiel Ortiz, empresa segue passos de concorrentes
Felipe Turlao
10 de dezembro de 2013 - 9h29
Conhecida pelo comercial “The Bear”, da BETC Paris para o Canal+, a produtora francesa 75 (Soixante Quinze) abre operação no Brasil por meio de uma parceria com a Rebolution, dos produtores Patrício Alvarez, Ciro Cesar Silva e Ezequiel Ortiz.
O mesmo passo já havia sido dado pela concorrente Iconoclastic, que chegou em setembro em parceria com a PBA (operação brasileira da Primo Buenos Aires). A Iconoclastic está por trás de outro comercial francês de sucesso, “Rollerbabies”, da BETC para Evian. No ano passado, outra empresa francesa do setor, a Partizan, chegou ao Brasil, mas com um modelo de representação através da Zohar.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA