Produtora La Casa de La Madre mira mercado exterior
Trabalho feito para Bonafont em parceria com Y&R de Barcelona inicia jornada internacional da empresa
Produtora La Casa de La Madre mira mercado exterior
BuscarProdutora La Casa de La Madre mira mercado exterior
BuscarTrabalho feito para Bonafont em parceria com Y&R de Barcelona inicia jornada internacional da empresa
Bárbara Sacchitiello
15 de maio de 2017 - 16h35
No mercado brasileiro desde 2012, a produtora La Casa de La Madre começa a dar os primeiros passos no mercado internacional. A empresa foi a escolhida para produzir uma campanha global da Bonafont, capitaneada pela Y&R de Barcelona.
“A agência contratou um parceiro espanhol, a Garage Films, que precisava de uma parceria local, no Brasil. Após uma árdua concorrência com várias produtoras do mercado, nos contrataram. Acredito que fomos escolhidos pela proposta, pelo cumprimento do timing desejado e pelo relacionamento que já tínhamos”, explica Andrei Croisfeit, diretor e vice-presidente de operações da La Casa de La Madre.
O trabalho fortalece os planos da produtora de abrir operações em outras localidades. As primeiras metas são o mercado norte-americano, sobretudo Nova York e Los Angeles, o estabelecimento de um hub para atender toda a Europa, África e Oriente Médio e, posteriormente, uma operação na Ásia.
Croisfeit também conta, quem breve, a produtora abrirá um núcleo focado em novos formatos tecnológicos, como inteligência artificial e realidade virtual.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público