Assinar

Produtora La Casa de La Madre mira mercado exterior

Buscar

Produtora La Casa de La Madre mira mercado exterior

Buscar
Publicidade
Comunicação

Produtora La Casa de La Madre mira mercado exterior

Trabalho feito para Bonafont em parceria com Y&R de Barcelona inicia jornada internacional da empresa


15 de maio de 2017 - 16h35

Campanha global de Bonafont contou com participação da produtora brasileira (Crédito: Divulgação)

No mercado brasileiro desde 2012, a produtora La Casa de La Madre começa a dar os primeiros passos no mercado internacional. A empresa foi a escolhida para produzir uma campanha global da Bonafont, capitaneada pela Y&R de Barcelona.

“A agência contratou um parceiro espanhol, a Garage Films, que precisava de uma parceria local, no Brasil. Após uma árdua concorrência com várias produtoras do mercado, nos contrataram. Acredito que fomos escolhidos pela proposta, pelo cumprimento do timing desejado e pelo relacionamento que já tínhamos”, explica Andrei Croisfeit, diretor e vice-presidente de operações da La Casa de La Madre.

O trabalho fortalece os planos da produtora de abrir operações em outras localidades. As primeiras metas são o mercado norte-americano, sobretudo Nova York e Los Angeles, o estabelecimento de um hub para atender toda a Europa, África e Oriente Médio e, posteriormente, uma operação na Ásia.

Croisfeit também conta, quem breve, a produtora abrirá um núcleo focado em novos formatos tecnológicos, como inteligência artificial e realidade virtual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público