Purpple mira influenciadores e cria a Purpple Creators
Nova unidade será liderada pela CEO Daniela Cadena, que também ingressa como sócia da agência

Marcelo Bernardes (sócio e CEO da Purpple), Daniela Cadena (sócia e CEO da Purpple Creators) e Hércules Pereira (sócio e head of culture da Purpple)
Com o objetivo de qualificar as entregas e a profissionalização na área do marketing de influência, a Purpple lança a unidade de negócios Purpple Creators.
A operação, na verdade, é um spin-off da antiga área de influência da agência que, agora, ganha autonomia e estrutura independente da operação-mãe.
A Purpple Creators será liderada pela CEO Daniela Cadena, que também ingressa na operação como sócia. Com mais de 20 anos de carreira, a executiva passou, nos últimos cinco anos, por empresas como Spark e Non Stop Produções.
Daniela também fundou a DCA Influence House, escritório de agenciamento de criadores de conteúdo e que, agora, passa a fazer parte da operação da Purpple Creators.
De acordo com o CEO da Purpple, Marcelo Bernardes, a ideia de estruturar uma operação própria nasceu da insatisfação com os modelos atuais do mercado de marketing de influência.
“Trabalhamos por muito tempo com intermediários e percebemos limitações claras: margens inflacionadas sobre creators, planejamento frágil, pouca visão criativa e relatórios que não dialogavam com objetivos reais de negócio”, declarou.