Ralph Lauren usa cães abandonados em campanha
Depois de gravar o filme os cachorros foram adotados; ação faz parte de parceria com a ASPCA
Ralph Lauren usa cães abandonados em campanha
BuscarRalph Lauren usa cães abandonados em campanha
BuscarDepois de gravar o filme os cachorros foram adotados; ação faz parte de parceria com a ASPCA
Nathalie Ursini
25 de outubro de 2013 - 12h07
Para protagonizar sua nova campanha, a Ralph Lauren escalou um time de cachorros abandonados. De acordo com a grife, os cãezinhos foram resgatados de situações de abuso e, depois de tratados e de participarem das gravações do comercial, foram incluídos em um programa de adoção.
O filme “The Dog Walk” é embalado pela música Neighbour’s Dream, da cantora francesa Mesparrow, e mostra as modelos com os cachorros. Filmado nas ruas de Nova York e Paris, as únicas peças coloridas no filme são as bolsas e acessórios da marca e os próprios cães.
O filme divulga a coleção outono/inverno dos acessórios. A inciativa da Ralph Lauren faz parte de uma parceria com a American Society for the Prevention of Cruelty to Animals (ASPCA). Dez por cento do lucro de vendas das peças da campanha serão destinados à associação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público