Sandero para aproveitar o fim do mundo
Filme criado pela Neogama/BBH apresenta o modelo da Renault no Brasil com o conceito ?Viva o agora no novo Sandero?
Filme criado pela Neogama/BBH apresenta o modelo da Renault no Brasil com o conceito ?Viva o agora no novo Sandero?
Meio & Mensagem
15 de julho de 2014 - 9h30
A Neogama/BBH assina o filme de lançamento do Renault Sandero no Brasil, estreado no domingo dia 13 durante o programa Fantástico, da Rede Globo. O vídeo apresenta o dono de um dos modelos da marca convidando um profeta a aproveitar a vida com intensidade já que, segundo o cartaz carregado pelo “maluco”, o fim está próximo.
No ritmo do sucesso “Living La Vida Loca”, de Rick Martin, o filme retrata a aventura dos personagens em seus últimos momentos, além de mostrar os atributos do novo modelo, e encerra com o conceito “Viva o agora no Novo Renault Sandero”.
A campanha ainda conta com desdobramento na mídia impressa, internet, spots de rádio e mídia Out of Home. Após a estreia no Brasil, a previsão é que o filme seja veiculado também em outros países da América Latina.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca