Assinar

Rider recorre à nostalgia musical para se conectar a diferentes gerações

Buscar

Rider recorre à nostalgia musical para se conectar a diferentes gerações

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rider recorre à nostalgia musical para se conectar a diferentes gerações

Marca convida artistas como Gabriel, o Pensador, Xamã e Hariel para compartilharem suas vivências com a música e a marca


11 de outubro de 2024 - 8h06

Artistas de diferentes gerações estrelam campanha da Rider (Crédito: Divulgação)

Rider evoca lembranças no imaginário do público com a campanha “Slide a Rider”. Utilizando a música como elemento de conexão, a marca resolveu focar não apenas no público que a acompanhou durante a década de 1980 e 1990, mas em consumidores mais jovens.

Para isso, escolheu músicos que marcaram, respectivamente, as gerações X, Y e Z: Gabriel, o Pensador, Xamã e Hariel. Criada pela agência Rastro, a campanha traz filmes em que cada um deles revive memórias do passado como artistas, ao mesmo tempo que rememoram suas relações com o chinelo Rider.

De forma a reforçar sua relevância no mercado atual, a marca apresenta um novo design e tecnologia com o modelo R Power Slide, apresentado no início dos filmes.

O trabalho também teve colaboração da produtora Noize Media, que comandou a direção criativa e execução dos shootings e comerciais.

Veja o vídeo com Gabriel, o Pensador:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024