Ronaldo e Ronald apresentam solução do Itaú Empresas
Empresário introduz o Itaú Emps, solução para empreendedores, ao filho, que inicia trajetória nos negócios

Ronald introduz Itaú Emps como parte de aprendizado sobre empreededorismo vindo de seu pai, Ronaldo Nizério (Crédito: Divulgação)
Ronald, filho de Ronaldo Nazário, rosto da publicidade do Itaú Empresas, estrela campanha para apresentar o Itaú Emps, a nova solução inteligente do Itaú Empresas voltada para pequenos empreendedores e profissionais autônomos.
Na peça, desenvolvida ao lado da Galeria.ag, Ronald, DJ, produtor musical, nome à frente da gestão da Rede Ronaldo e criador de conteúdo, explica como seu pai o apresentou a solução e mostra as características que poderão o apoiar durante sua jornada empreendedora. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Suportada por inteligência artificial (IA), a plataforma surgiu para facilitar o autosserviço e gestão financeira dos negócios. A ferramenta inclui gestão de fluxo de caixa, recebimentos via Pix, crédito e controle de finanças, bem como uma assessoria personalizada através da tecnologia, disponível 24 horas por dia.
Em nota à imprensa, Aline Bozzi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco, aponta que a solução surge como uma forma de expandir a proposta de valor consultiva para uma nova faixa de empreendedores, e foi, inclusive, cocriada com os clientes. Além disso, conta com identidade jovem, acessível e conectada com as novas formas de empreender.
O Itaú Empresas também recrutou influenciadores para participar da campanha com conteúdos exclusivos. São eles: Camila Coutinho, de GE Beaty; Gilson Lopes, dono de um supermercado em Maceió; Carolina Cagnolati, dona da ETC. Shoes, no interior de São Paulo; e Tulio Dias, que detém uma oficina mecânica em Uberlândia, Minas Gerais.