Comunicação

Sabor a Mi escala famílias de Claudia Raia e Marcelo Serrado

Idealizada pela Cappuccino, a ação traz as estrelas para compartilharem receitas clássicas de família

i 4 de setembro de 2025 - 15h04

Sabor a Mi e Cláudia Raia

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello protagonizam primeiro episódio (Créditos: Divulgação)

O Sabor a Mi, marca da Ajinomoto Brasil, lança nesta quinta-feira, 4, a campanha “Que receita é essa?”, protagonizada pelas famílias dos atores Cláudia Raia e Marcelo Serrado.

Idealizada pela agência Cappuccino, a ação aposta em memórias afetivas e na conexão entre gerações através da comida, reforçando o papel do tempero como aliado do dia a dia.

O primeiro filme apresenta Cláudia Raia e seu marido Jarbas Homem de Mello, que compartilha a receita do “Frango Motta-Raia”, prato criado por sua mãe e carregado de lembranças afetivas da família.

O segundo filme, com lançamento previsto para outubro, traz Marcelo Serrado ao lado da filha, Catarina, preparando o clássico “macarrão ao molho branco”, receita que acompanha a família há gerações.

Como parte da campanha, os consumidores são convidados a compartilharem receitas clássicas de família, utilizando Sabor a MI.

“O objetivo da campanha é celebrar o ato de cozinhar e mostrar como a marca está presente em pratos recheados de significado. Buscamos ir além do produto, falando de relações, gestos de cuidado e lembranças que nascem a partir de uma receita”, afirma Chiara Tengan, gerente de marketing da Ajinomoto Brasil.

Os conteúdos serão divulgados nas redes sociais dos artistas, e no perfil Sabores Ajinomoto no Instagram e Youtube. As receitas estarão disponíveis no Portal Sabores Ajinomoto até o final da campanha.