Sabrina Sato é a primeira celebridade nacional da Sephora

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Comunicação

Sabrina Sato é a primeira celebridade nacional da Sephora

Apresentadora foi convidada para estrelar a Campanha de Dia das Mães da rede de beleza


12 de abril de 2019 - 15h43

(Crédito: Divulgação)

Com sete anos de presença no varejo brasileiro, a rede de produtos de beleza e cosméticos Sephora nunca havia feito uma campanha publicitária estrelada por uma celebridade nacional. A escolhida para iniciar essa nova fase de comunicação focada no público local foi Sabrina Sato, que a partir do dia 23 estará na mídia estrelando a campanha de Dia das Mães da marca.

“A Sabrina é a primeira celebridade brasileira a fazer uma campanha para a Sephora em sete anos de existência da marca no País e a escolhemos porque ela conversa bem com diferentes públicos, além de ter uma personalidade e dinâmica, e aparecer cada dia de um jeito, com um look diferente. Ela gera uma identificação com diferentes tipos de mulheres e mães”, acredita Cataldo Domenicis, gerente de marketing da Sephora Brasil.

A apresentadora da Record já havia feito algumas ações com a rede, para o ambiente digital, no ano passado e, agora, faz sua estreia como garota-propaganda da Sephora na campanha “Meu primeiro Dia das Mães”, que aproveita o fato de a data neste ano ser a primeira celebrada por Sabrina (sua filha, Zoe, nasceu em novembro de 2018).

“Sempre fui consumidora da Sephora, desse antes da marca chegar ao Brasil e, agora, a possibilidade de participar dessa campanha vem em um momento muito especial da minha vida. Amo maquiagem e, por muito tempo, ouvi que, por ser japonesa, não poderia usar muitos produtos. Mas, ao longo da vida, fui conhecendo pessoas e profissionais que me mostraram que poderia usar o que quisesse e passei a usar a maquiagem para brincar com vários estilos”, contou a apresentadora, em evento realizado pela marca nessa quinta-feira, 11, em São Paulo.

Nas peças da campanha, cuja criação ficou a cargo da agência Árvore, Sabrina aparece com diferentes figurinos e makes, representando variadas versões de mães. A campanha começa a ser exibida nos pontos de venda da marca no Brasil e também em seus canais nas redes sociais a partir de 23 de abril.

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